• AVALIAÇÃO DA CAPES

O programa de pós-graduação em Filosofia agora é conceito 6 na avaliação da CAPES
  • ACESSE - AVA / MOODLE

Ambiente virtual de aprendizado (AVA) dos cursos do programa de pós-graduação em Filosofia.
  • PsiU

O PsiU é o programa de saúde mental e bem estar da UFBA. Somos um grupo de psicólogos atuando em modalidade de plantão para acolher as pessoas que queiram encontrar um psi.
  • CAPES PRINT

O Programa Institucional de Internacionalização (PrInt) foi criado pela CAPES, tendo como objetivos: Fomentar a construção, a implementação e a consolidação de planos estratégicos de internacionalização...

Cronograma Interno de Seleção das bolsas Sanduíche do PPGFilosofia

CRONOGRAMA INTERNO DE SELEÇÃO DA BOLSAS SANDUÍCHE DO PPGFilosofia

ETAPAS

DATAS

Inscrição e entrega da documentação completa em formato PDF para o email PPGF <secretariappgf@ufba.br

De 14 a 31/03/2019

Seleção interna por Comissão composta por Waldomiro J. Silva Filho (Coord. do PPGF/UFBA), Carlota Ibertis (PPGF/UFBA) e representante estudantil (aluno de doutorado do PPGF e que não seja candidato). Caso algum candidato seja orientando de um dos professores que compõem a comissão, este será substituído.

De 01 a 02/04/2019

Divulgação dos resultados

03/04/2019

Prazo para recursos

04 a 05/04/2019

Reunião extraordinária do colegiado, na qual será apreciado o resultado final

Entrega dos documentos físicos dos candidatos selecionados

08/04/2019

Envio dos resultados para a Pró-Reitoria

11/04/2019

Assim, as(os) interessadas(os) em concorrer às bolsas de doutorado sanduíche devem enviar a documentação completa em formato PDF para o e-mail da secretaria do PPGF até a meia-noite do dia 31/03/2019 (domingo). Colocar o seguinte título na mensagem: "BOLSA DE DOUTORADO SANDUÍCHE - SELEÇÃO INTERNA PPGF - Nome da(o) candidata(o)".

Informações completas sobre o Edital RETIFICADO EM 20-03-19 e a documentação necessária constam nos links abaixo: