• AVALIAÇÃO DA CAPES

O programa de pós-graduação em Filosofia agora é conceito 6 na avaliação da CAPES
  • ACESSE - AVA / MOODLE

Ambiente virtual de aprendizado (AVA) dos cursos do programa de pós-graduação em Filosofia.
  • PsiU

O PsiU é o programa de saúde mental e bem estar da UFBA. Somos um grupo de psicólogos atuando em modalidade de plantão para acolher as pessoas que queiram encontrar um psi.
  • CAPES PRINT

O Programa Institucional de Internacionalização (PrInt) foi criado pela CAPES, tendo como objetivos: Fomentar a construção, a implementação e a consolidação de planos estratégicos de internacionalização...

Evento Internacional do PPGFilosofia

Nos dias 24 e 25 de julho ocorre na Universidade de Colônia, Alemanha, o Workshop Thinking About Oneself: The Place and Value of Reflection com as participações de Ernest Sosa, Duncan Pritchard, John Greco, Christoph Kelp, Annalisa Coliva, Plínio Smith, Luca Tateo e Brent Kyle.

O evento é organizado pelo Prof. Waldomiro Silva Filho (UFBA) em cooperação com os Profs. Sven Bernecker e Luis Rosa (Universität zu Köln). O Prof. Waldomiro Silva é Professor Visitante no CONCEPT - Cologne Center for Contemporary Epistemology and the Kantian Tradition (http://concept.phil-fak.uni-koeln.de) que hospeda o workshop na sua série de eventos internacionais.

Este evento marca o lançamento do livro Thinking About Oneself: The Place and Value of Reflection in Philosophy and Psychology organizado pelos Profs. Waldomiro Silva e Luca Tateo (Professor Visitante da UFBA) pela prestigiada editora Springer. Clique aqui para acessar a página do livro

Com isso se consolida uma bem sucedida relação de cooperação internacional entre a UFBA e a Universität zu Köln, uma das mais destacadas universidades alemãs, fundada em 1388.

A programação do evento pode ser acessada aqui.