• AVALIAÇÃO DA CAPES

O programa de pós-graduação em Filosofia agora é conceito 6 na avaliação da CAPES
  • ACESSE - AVA / MOODLE

Ambiente virtual de aprendizado (AVA) dos cursos do programa de pós-graduação em Filosofia.
  • PsiU

O PsiU é o programa de saúde mental e bem estar da UFBA. Somos um grupo de psicólogos atuando em modalidade de plantão para acolher as pessoas que queiram encontrar um psi.
  • CAPES PRINT

O Programa Institucional de Internacionalização (PrInt) foi criado pela CAPES, tendo como objetivos: Fomentar a construção, a implementação e a consolidação de planos estratégicos de internacionalização...

Seminário sobre Autoavaliação da Pós-graduação

Em atenção a uma deliberação da sua última reunião, o Colegiado do PPGF convida a todas e todos para o Seminário sobre Autoavaliação da Pós-graduação com a presença do Prof. Robert Verhine.

Este ainda não é o nosso seminário de autoavaliação, mas uma discussão sobre os conceitos, procedimentos e ferramentas da autoavaliação. Com isso, estaremos preparando as estratégias para a realização da nossa autoavaliação ainda este ano.

Como esse assunto interessa igualmente à toda a pós-graduação da UFBA e para consolidar os laços de cooperação acadêmica, convidamos os coordenadores dos programas de pós-graduação situados na Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas e no Instituto de Psicologia.

Data: 07 de outubro de 2019
Horário: das 10 às 12h
Local: Sala 01 do PPGF

No anexo segue o cartaz.