International Meeting of the APMP - Programação e Book of Abstracts

Aqui está a Proramação e o Livro de Resumos do IV International Meeting of the APMP.

Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão da UFBA

O PPGFilosofia lembra a estudantes e professoras e professores que na próxima semana acontecerá o Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão da UFBA. Este é o link para a programação completa: http://www.congresso2017.ufba.br/.

*ATENÇÃO* MUDANÇA NO CALENDÁRIO DE SELEÇÃO DO MESTRADO E DOUTORADO

Em virtude do processo formal de autorização de vagas da pós-graduação pelo CAE, o Programa de Pós-graduação de Filosofia deverá apresentar um novo calendário do seu processo seletivo. Com isso, o prazo final para inscrição na seleção do PPGF, previsto para 02/10, será adiado para outra data que será divulgada em tempo oportuno.

Aviso ao bolsistas CAPES

Alguns estudantes ainda não receberam suas bolsas CAPES deste mês. Isto está ocorrendo devido às mudanças de agência/conta que estão ocorrendo em unidades do Banco do Brasil em todo o país.

Nova Chamada para Professor Visitante de Filosofia

Veja aqui a nova chamada para Professor Visitante de Filosofia. Versão em inglês.

Seleção de Alunos Especiais 2017.2

Período de inscrição: 29 a 31 de agosto de 2017.