Últimos Eventos

Programação Congresso UFBA 2020

Estudioso da Estética, Mauro Carbone faz conferência sobre visibilidade no PPGF-UFBA

Estudioso da Estética, Mauro Carbone

faz conferência sobre visibilidade no PPGF-UFBA

10º Seminário Integrado Linguagem e Cognição

Entre os dias 9 e 13 de dezembro será realizada a décima edição do Seminário Integrado Linguagem e Cognição (Silc).  O evento é gratuito e aberto aos interessados nas áreas de lógica, filosofia da linguagem, filosofia da mente, ciências cognitivas e epistemologia.

Minicurso sobre Ceticismo

Prezadas e prezados estudantes,

Conferência: Do Biológico ao Social

O PPGF tem a honra d

Seminário: Internacionalização da Pós-graduação da UFBA

Prezadas e prezados colegas,

Convidamos a todos para o seminário A Internacionalização da Pós-graduação na UFBA: Filosofia, Psicologia e Ensino de Ciências.

Evento Internacional do PPGFilosofia

Nos dias 24 e 25 de julho ocorre na Universidade de Colônia, Alemanha, o Workshop Thinking About Oneself: The Place and Value of Reflection com as participações de Ernest Sosa, Duncan Pritchard, John Greco, Christoph Kelp, Annalisa Coliva, Plínio Smith, Luca Tateo e Brent Kyle.

2nd Venice International Workshop on Analytical Philosophy

Promoção:
Dipartimento di Studi Umanistici, Università Ca' Foscari
Programa de Pós-graduação de Filosofia, UFBA.

Coord.:
Emiliano Boccardi (UFBA)
Waldomiro Silva Filho (UFBA)
Alessandro Cecconi (Università Ca' Foscari).

Filosofia, Pós-verdade e Desafios da Contemporaneidade

O Programa de Pós-Graduação em Filosofia da UFBA receberá o professor Franz Knappik, da Universidade de Bergen (Noruega), para discutir um fenômeno conte