Eventos e Atividades

Setembro com Filosofia

Durante o mês de setembro, o PPGF está organizando uma séries de atividades, entre palestras, minicursos e workshops com filósofos do México, Argentina, França e Estados Unidos e de seis universidades brasileiras. Segue a programação no cartaz.

Homenagem aos 100 anos da Academia de Letras da Bahia

O Colégio de Psicanálise da Bahia, com a participação da Profa. Carlota ibertis do PPGF, faz homenagem à Academia de Letras da Bahia.

Seminário de Pesquisa 2017.1

Seminário de pesquisa do PPGF

VI International Workshop in Epistemology (VI IWiE): The Value of Reflection

Entre 26 e 28 de setembro ocorre o VI IWiE com as presenças de John Greco (Saint Louis University, EUA), Miguel Ángel Vargas (UNAM, México), Alexandre Meyer (UFSC), Ana Margarete Freitas (UFBA) Carlos Sartori (UFSM) Felipe Rocha (UNAM) Plínio Smith (UNIFESP), Tiegue
Rodrigues (UFSM) e Waldomiro Silva Filho (UFBA).

Aspectos de la relación entre dialética y ciencia en Aristoteles

O Grupo de Filosofia Antiga e do Programa de Pós-graduação de Filosofia da UFBA promoverá a palestra “Aspectos de la relación entre dialética y ciencia en Aristoteles” que será proferida pelo Prof. Dr.