• ACESSE - AVA / MOODLE

Ambiente virtual de aprendizado (AVA) dos cursos do programa de pós-graduação em Filosofia.
  • Igualdade racial e de gênero

O PPGF vem adotando políticas afirmativas contra desigualdades através do sistema de reservas de vagas para pessoas autodeclaradas Negras e de vagas supranumerárias para pessoas Indígenas, Quilombolas, com necessidades especiais e autodeclaradas Trans. Es
  • PsiU

O PsiU é o programa de saúde mental e bem estar da UFBA. Somos um grupo de psicólogos atuando em modalidade de plantão para acolher as pessoas que queiram encontrar um psi.
  • CAPES PRINT

O Programa Institucional de Internacionalização (PrInt) foi criado pela CAPES, tendo como objetivos: Fomentar a construção, a implementação e a consolidação de planos estratégicos de internacionalização...

Edital Alunas(os) Especiais 2022.2

O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Filosofia (PPGF/UFBA), no uso de suas atribuições legais, torna público e estabelece as normas do processo seletivo para o preenchimento das vagas de aluno especial do PPGF, semestre 2022.2.

O Edital 02/2022 está disponível em:

- Aba DOCUMENTOSEditais e Chamadas

- Aba SELEÇÕES: Alunos Especiais